Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Encontro

Servidores do Câmpus Anápolis se reúnem para analisar dados da Autoavaliação Institucional

Publicado: Quinta, 04 de Julho de 2019, 17h26 | Última atualização em Segunda, 12 de Agosto de 2019, 16h11

O relatório será também apresentado pela Subcomissão da CPA aos alunos no início do próximo semestre letivo

Reunião foi realizada no miniauditório do IFG Anápolis
Reunião foi realizada no miniauditório do IFG Anápolis

Os servidores técnicos e docentes do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis participaram nesta quinta-feira, 4, de uma reunião em que foram apresentados os dados da Autoavaliação Institucional, conduzida pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) em 2018. O objetivo do encontro com os servidores foi dar visibilidade aos resultados que constam no relatório específico do Câmpus Anápolis em áreas como gestão, comunicação, políticas de ensino e de assistência estudantil e outras. A apresentação do relatório também será feita aos discentes da unidade de ensino no início no segundo semestre de 2019, em data ainda a ser divulgada.

A CPA é uma comissão permanente constituída para conduzir os processos internos de avaliação do IFG. Ela é composta por representantes de todos os segmentos da comunidade acadêmica e também por representantes da sociedade. A Subcomissão Local da CPA do IFG Anápolis é composta pelos docentes Hugo Vinicius Leão e Silva e Frederico de Souza Aleixo, pelas técnicas Priscila Gontijo Sales Vieira e Camila Juswiak Silva e pelos discentes Thiago Mendes Ferrara e Adílio Alves da Silva Neto.

 

Para conhecer o trabalho desenvolvido pela CPA, acesse aqui.

O projeto integrador do 3° período do curso de Ciência de Computação desenvolveu um espaço virtual em que foram sistematizados os dados do relatório da CPA de 2018, destacadamente pelo aluno Bruno de Araújo Alves. Acesse aqui.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis

Fim do conteúdo da página