Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Novidade

Docente do IFG Anápolis tem livro publicado

Publicado: Sexta, 15 de Fevereiro de 2019, 15h57 | Última atualização em Segunda, 18 de Março de 2019, 15h23

A obra oferece resultados das pesquisas feitas pela professora Aline Gomes durante o seu doutorado em Linguística

“A vida: uma jornada de herói” é o título do livro da professora do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis Aline Gomes da Silva que acaba de ser lançado pela Editora Novas Edições Acadêmicas. A obra é fruto das pesquisas desenvolvidas pela docente no Doutorado na área de Linguística da Universidade Federal de Goiás (UFG) que concluiu em 2016. O livro está disponível para aquisição na versão impressa e online neste site.

Conforme a escritora, a publicação aborda a situação de um grupo de imigrantes missionários cristãos que decidiram deixar sua terra natal para dedicar sua vida à evangelização. Ao chegaram ao Brasil, eles iniciaram a grande jornada da fé, passando por vários desafios, dentre eles lidar com uma língua e cultura distintas das suas. “O livro se justifica porque sua leitura pode nos auxiliar a perceber o outro, respeitando e valorizando a diversidade”, destaca a professora.

A proposta para a publicação do livro surgiu a partir da divulgação de um artigo que continha dados e resultados da pesquisa da professora Aline. A equipe editorial leu o texto e entrou em contato com ela para formalizar o convite.  

 

Capa do livro
 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis

Fim do conteúdo da página