Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

PRAZO PARA PEDIDO DE CERTIFICADO de ENSINO MÉDIO: 19/02 A 08/03/2018

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Sexta, 09 de Fevereiro de 2018, 16h28

[[ ATENÇÃO  - NOVO PRAZO PARA PEDIDO DE CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DO ENSINO MÉDIO: 19/02 A 08/03/2018 ]]

 

Alteração DO PRAZO de SOLICITAÇÃO DE CERTIFICADO, para alunos concluintes dos Cursos Técnicos Integrados e dos cursos EJA do IFG Aparecida de Goiânia.

 

Em virtude da data agenda para cerimônia de Certificação dos alunos concluintes dos Cursos Técnicos Integrados ( 22 de março ), a Coordenação de Áreas Acadêmicas, juntamente com a Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares, decidiram adiantar o prazo para solicitação do Certificado de Conclusão. (Lembrando que só podem participar da cerimônia os alunos que tiverem feito esse pedido e que estiverem aptos a receberem o documento final.).

 

Desta forma, o novo prazo foi antecipado, iniciando em 19 de fevereiro e encerrando em 08/03. O local do atendimento também foi alterado. Quem fará a abertura desses pedidos será a Coordenação de Apoio Pedagógico ao Discente, com a coordenadora Maria Etevalda.

 

Pedimos a todos os interessados em participar da Cerimônia de Certificação que façam seus pedidos de certificado com o máximo de antecedência possível.

 

Coordenação de Comunicação Social e Eventos / Câmpus Aparecida de Goiânia

Fim do conteúdo da página