Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Vestibular 2023/1

Divulgado o resultado da seleção 2023/1 para vagas remanescentes

Publicado: Terça, 21 de Março de 2023, 13h51 | Última atualização em Terça, 21 de Março de 2023, 13h51

As cinco candidatas aprovadas para o curso de Licenciatura em Dança podem fazer suas matrículas nos dias 23 e 24 de março

imagem sem descrição.

O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio do seu Centro de Seleção, divulgou nesta segunda-feira, 20, o resultado final do vestibular para preenchimento de vagas remanescentes do vestibular 2023/1. A lista dos aprovados pode ser conferida na página “Estude no IFG”, menu “Vestibular”, seção “Vestibular Vagas Remanescentes 2023-1”.

Os candidatos aprovados devem ficar atentos aos períodos de matrículas, que podem variar de um câmpus para outro. Cada câmpus deve publicar até a próxima quarta-feira, 22, seu edital complementar de matrícula. O edital do Câmpus Aparecida de Goiânia, com vagas para o curso de Licenciatura em Dança, já está publicado no link: http://selecao.ifg.edu.br/downloads/cod2101/edital_complementar_matricula_vagas_remanescentes_aparecida.pdf. As candidatas aprovadas podem fazer suas matrículas nos dias 23 e 24 de março, quinta e sexta-feira.

As matrículas devem ser realizadas nos câmpus para os quais os candidatos foram aprovados. Os candidatos aprovados devem comparecer aos câmpus, nos períodos estipulados nos editais, portando os documentos exigidos. A documentação deve ser original, para efeito de autenticação.

Os documentos necessários para a matrícula são: formulário de cadastro de matrícula preenchido, disponível no site http://ifg.edu.br/estudenoifg; comprovante de conclusão do Ensino Médio - Histórico Escolar e Certificado de Conclusão, ou declaração de conclusão do Ensino Médio, acompanhada do Histórico Escolar; Certidão de nascimento ou de casamento; Carteira de identidade (RG); CPF; comprovante de endereço com CEP; Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino; e Certidão de quitação eleitoral expedida pelo site www.tse.jus.br, para os brasileiros maiores de 18 anos. Também é necessário apresentar uma foto 3X4 recente.

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página