Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
EJA

Lançamento do curso de extensão “EJA a Distância” será nesta quarta-feira, 19 de janeiro

Publicado: Terça, 18 de Janeiro de 2022, 18h05 | Última atualização em Terça, 18 de Janeiro de 2022, 18h05

 A aula inaugural contará com palestra sobre desafios na formação de professores para a Educação de Jovens e Adultos

imagem sem descrição.

Será realizada nesta quarta-feira, 19 de janeiro, às 19 horas, a abertura do curso de extensão “EJA a Distância: novos desafios na formação de professores”. Os mais de 100 alunos matriculados, professores e representantes de entidades governamentais e não governamentais participarão do primeiro encontro online, que contará com a palestra “Novos desafios na formação de professores para a EJA”, a ser ministrada pela professora Dra. Maria Luiza Pereira (UnB).

O curso “EJA a Distância: novos desafios na formação de professores” é oferecido pelo Câmpus Aparecida de Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG), sob coordenação do professor Giovani Comerlatto. O curso é voltado à formação de professores que atuam na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA) no Estado de Goiás, com o objetivo de contribuir para a capacitação efetiva dos professores que atuam nos Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVA), possibilitando a troca de experiências e uma ligação direta ao ensino-aprendizagem na sala de aula, principalmente para os professores da rede estadual em Goiás que atuam diretamente na EJA a Distância.

O lançamento do curso deverá contar com representantes do Instituto Federal de Goiás, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, Secretaria Regional de Educação em Aparecida de Goiânia, Fórum Goiano de EJA, Fóruns de EJA do Brasil. As aulas serão desenvolvidas até o dia 30 de junho de 2022, sempre às quartas-feiras.

 

Coordenação de Comunicação Social e Eventos / Câmpus Aparecida de Goiânia

Fim do conteúdo da página