Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Monitoria

Abertas Inscrições para Monitoria Remunerada e Voluntária

Publicado: Segunda, 13 de Agosto de 2018, 12h37 | Última atualização em Terça, 21 de Agosto de 2018, 19h14

Os interessados devem se inscrever até o dia 16, no protocolo do câmpus

Estão abertas inscrições para vagas de monitoria remunerada (07 vagas) e não-remunerada (12 vagas). Os interessados podem se inscrever até o dia 16 de agosto no protocolo do câmpus que funciona das 08h às 14h. Os documentos necessários são os seguines: ficha de inscrição preenchida (Anexo I do edital), cópia legível e atualizada do histórico escolar e da carteira de identidade do aluno.

As vagas disponíveis para a monitoria remunerada são para o Ensino Médio em: Física I; Matemática I; Disciplina Temática: a cerâmica em Goiás; disciplina temática: fotografia de produto para portfólio. Para o Ensino Superior: Ateliê de Poéticas Visuais: expressão e criação de Tridimensional II; Desenho de Som; Técnicas de gravação de imagem digital.

Para a monitoria não-remunerada as vagas para o Ensino Médio são: Mecânica dos Solos; Materiais de Construção I; Noções de Estruturas I; Química I, Química II; Desenho Técnico; Inglês I; Filosofia II. Para o Ensino Superior: Ateliê de Poéticas Visuais: gravura I; Ateliê de Poéticas Visuais: expressões do desenho II; Pcc – Oficina de Artes e Processos Educativos; Ateliê de Poéticas Visuais: fotografia.

O valor mensal da monitoria remunerada é de R$ 360,00 para exercer a função pelo período letivo de setembro a dezembro de 2018.

Os critérios para participar da seleção são os seguintes: estar regularmente matriculado em um dos cursos regulares presenciais do IFG; ter obtido aprovação na disciplina para a qual pleiteia a monitoria, com nota igual ou superior a 6,0; ter disponibilidade de 20h semanais para atender as atividades de monitoria, nos horários definidos pelos respectivos Departamentos de Áreas Acadêmicas, sem prejuízo das suas atividades acadêmicas regulares no curso; não acumular qualquer outra modalidade de bolsa que requer o cumprimento de horas de atividade; não acumular qualquer atividade remunerada que implique em contrapartida de cumprimento de horas de atividades; não se encontrar em débito com nenhum dos programas geridos pelo IFG; não cumprir penalidade disciplinar de suspensão; realizar todos os procedimentos de inscrição nas datas e horários estabelecidos pelo presente edital de seleção de bolsistas de monitoria.

A seleção será feita por meio da análise de documentos e realização de entrevistas entre os dias 20 e 23 de agosto.

 

Acesse aqui o Edital 01/2017 de monitoria remunerada

Acesse aqui o Edital 02/2017 de monitoria não-remunerada

 

Comunicação Social/câmpus Cidade de Goiás

Fim do conteúdo da página