Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
JIF Goiás 2018

Segunda etapa dos jogos do IFG começa na próxima terça-feira

Publicado: Sexta, 15 de Junho de 2018, 09h03 | Última atualização em Quarta, 27 de Junho de 2018, 17h40

Serão disputadas as modalidades de atletismo, basquete, futebol de campo, voleibol e vôlei de areia

Estudantes do Instituto Federal de Goiás (IFG) que são também atletas vão participar da segunda etapa dos jogos internos da Instituição (JIF Goiás), edição de 2018, que será realizada a partir de terça-feira (19), em Goiânia e na cidade de Inhumas. Vão participar das disputas cerca de 250 competidores, de 12 câmpus do IFG.

A segunda etapa do JIF Goiás 2018 vai contemplar as modalidades coletivas de basquetebol, futebol, vôlei de areia e voleibol, futebol, além da modalidade individual de atletismo. Também haverá oficinas de forró e just dance e apresentação de ginástica.

As competições, que se encerrarão dia 21, serão realizadas quatro locais distintos: Câmpus Goiânia (basquete e voleibol), Centro de Excelência do Esporte (voleibol), Faculdade Salgado de Oliveira/Universo (vôlei de areia) e Câmpus Inhumas (atletismo).

Outras modalidades esportivas – futsal, handebol, tênis de mesa e xadrez – foram disputadas na primeira etapa do JIF Goiás, realizada no mês de maio, em Jataí. Nessa etapa, também houve a participação de cerca de 250 competidores, de 11 câmpus da Instituição.

O JIF Goiás é organizado pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex), em parceria com a comissão e as subcomissões nos câmpus, que contemplam as Comissões Técnica - dividida por modalidades -, Disciplinar, de Infraestrutura e Logística, de Comunicação e Cerimonial, de Saúde, a Secretaria e mais as Comissões Local e Cultural.

Para a realização da segunda etapa, o IFG contou com o apoio do governo de Goiás, que cedeu o Centro de Excelência do Esporte para algumas partidas de voleibol, e da Faculdade Salgado de Oliveira/Universo, que cedeu suas dependências para os jogos de vôlei de areia. O IFG recebeu ainda o apoio do Comando de Operações Especiais-Exército, que ficará encarregado de prestar primeiros socorros aos atletas, em caso de necessidade.

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

 

Fim do conteúdo da página