Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Extensão

IFG LAB oferecerá formação para elaboração de projetos culturais

Publicado: Quinta, 08 de Fevereiro de 2018, 09h48 | Última atualização em Quinta, 08 de Fevereiro de 2018, 09h48

São 45 vagas abertas a toda comunidade, o curso ocorre 15 e 16 de fevereiro no IFG

O IFG – Campus Cidade de Goiás oferece na próxima semana, nos dias 15 e 16 de fevereiro, dentro da programação da Semana de Integração 2018, um laboratório que instruirá sobre a elaboração de projetos que poderão participar dos Editais do Fundo Cultural. Estão abertas até o dia 22 de fevereiro as inscrições para mais de 20 Editais do Fundo Cultural de Goiás, em diversas áreas. Serão mais de 30 milhões de reais distribuídos entre 355 projetos culturais.

Como parte da Semana de Integração 2018, cuja programação marca o retorno das aulas neste câmpus, o professor do Bacharelado em Cinema Carlos Cipriano, ex-presidente do Conselho Estadual de Cultura de Goiás, vai ministrar a 2ª edição do IFG LAB – Laboratório de Projetos Culturais, voltada para os Editais do Fundo Cultural – edição 2017.

Serão 45 vagas ofertadas aos estudantes, docentes, servidores técnico-administrativos e demais artistas, produtores culturais e instituições da Cidade de Goiás interessados em aprender mais sobre a inscrição de projetos no Fundo, tirar dúvidas sobre os Editais e desenvolver suas propostas.

Os encontros do IFG LAB acontecem no IFG – Câmpus Cidade de Goiás na quinta, dia 15 de fevereiro, de 9 às 12 horas e das 19 às 22 horas, finalizando na sexta, 16 de fevereiro, de 9 às 12 horas. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada, no primeiro encontro.



Comunicação Social com informações do professor Cipriano

 

 

Fim do conteúdo da página