Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Oportunidade

Inscrições para seleção de monitores bolsistas vão até sexta-feira, dia 25

Publicado: Terça, 22 de Agosto de 2017, 09h12 | Última atualização em Quarta, 13 de Setembro de 2017, 08h24

São oito vagas em diferentes áreas, o valor da bolsa é de R$ 360,00

Está aberto o edital do processo seletivo para admissão de monitores bolsistas. As vagas ofertadas contemplam os estudantes tanto dos cursos superiores quanto dos técnicos integrados. As inscrições poderão ser feitas até o dia 25, sexta-feira, no setor de Protocolo do câmpus com todos os documentos exigidos. Os selecionados receberão bolsas mensais de R$ 360 para exercerem 20h semanais entre o meses de setembro a dezembro.

Para se candidatar, além da disponibilidade de horário, é necessário estar regularmente matriculado; ter obtido aprovação na disciplina para a qual pleiteia a monitoria, com nota igual ou superior a 6,0; não acumular qualquer outra modalidade de bolsa que requer o cumprimento de horas de atividades; não acumular qualquer atividade remunerada que implique em contrapartida de cumprimento de horas de atividades; não se encontrar em débito com nenhum dos programas geridos pelo IFG; não estar cumprindo penalidade disciplinar de suspensão, nos termos previstos no Regulamento do Corpo Discente do IFG; realizar todos os procedimentos de inscrição nas datas e horários estabelecidos no edital.

Para mais informações acesse aqui o Edital 005/2017

 

Para os discentes do Técnico Integrado estão disponíveis vagas nas seguintes disciplinas: Física I; Noções de Estruturas I; Química I; Matemática I. Para o nível superior são: Metodologia de produção de documentário; Técnicas de gravação de imagens digitais; Ateliê de poéticas visuais: expressão e criação tridimensional II; Ateliê de poéticas visuais:expressões do desenho II.

 

Inscrições e seleção

Os interessados deverão se inscrever no serviço de Protocolo do Câmpus, preenchendo a ficha de inscrição (anexo I) e entregando a documentação exigida – cópia legível e atualizada do histórico escolar e da carteira de identidade.

Os inscritos serão selecionados a partir da média ponderada de duas etapas: a classificação por meio do coeficiente de rendimento obtido através do histórico escolar e uma entrevista, que terá pontuação de de cinco a dez.

 

 

 

Comunicação Social/câmpus Cidade de Goiás

 

Fim do conteúdo da página