Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Comunicação

Câmpus Cidade de Goiás divulga Plano Local de Comunicação

Publicado: Quarta, 08 de Setembro de 2021, 14h51 | Última atualização em Quarta, 08 de Setembro de 2021, 14h51

O documento, elaborado com base na Política de Comunicação do IFG, foi aprovado hoje em reunião com a Direção-Geral e Coordenadores

imagem sem descrição.

Foi publicado nesta quarta-feira, dia 08 de setembro, o Plano Local de Comunicação do câmpus Cidade de Goiás do IFG. Elaborado pela equipe de Comunicação Social e Eventos, o documento expressa as principais ações do setor e organiza a proposta de trabalho para o período de maio de 2021 a maio de 2022. O documento foi aprovado em reunião da Direção-geral com as coordenações do câmpus e com os profissionais da comunicação na manhã de hoje.

O Plano Local deriva do Plano de Comunicação apresentado pela Diretoria de Comunicação do IFG e é fundamentado na Política de Comunicação discutida, elaborada pelos comunicadores da Instituição e aprovada em março deste ano pelo Conselho Superior por meio da Resolução nº51. O Objetivo é sistematizar os procedimentos que buscam o fortalecimento da imagem institucional junto à comunidade vilaboense e região.

O arquivo disponível na página da Comunicação Social do câmpus será revisado anualmente com acréscimos de novas ações e incorporações de sugestões da comunidade acadêmica.

 Acesse aqui o arquivo do Plano Local de Comunicação

 

Comunicação Social/câmpus Cidade de Goiás

Fim do conteúdo da página