Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
SERVIDOR

Projeto "Hora do Café" reúne servidores para um bate-papo semanal

Publicado: Sábado, 04 de Julho de 2020, 10h59 | Última atualização em Quinta, 23 de Julho de 2020, 20h17

Ação promovida pela CRHAS e CAE tem como objetivo aproximar servidores durante a quarentena.

imagem sem descrição.

Na sexta, dia 3/7, ocorreu o último encontro do Projeto “Hora do Café”, organizado pela Coordenação de Recursos Humanos e Assistência ao Servidor (CRHAS) em parceria com a Psicóloga Claudia do Amaral, da Coordenação de Assistência Estudantil (CAE), ambas do Câmpus Cidade de Goiás.

Desde o início do isolamento social em Goiás, como medida de enfrentamento à pandemia do COVID-19, o trabalho no IFG tem sido realizado de maneira remota incluindo uma série de reuniões on-line. A “Hora do Café” se destaca por promover a aproximação dos servidores técnicos e docentes do câmpus ciadede de Goiás para um bate-papo mais informal, afetuoso e como ajuda para o enfrentamento das dificuldades ocasionadas pelo isolamento, como explica Luciana Ribeiro servidora da CRHAS: "Como já era costume antes da pandemia, os servidores se reuniam para confraternizar na Copa do câmpus, sempre com muitas risadas e um bom café quentinho. Por isso, como estamos em distanciamento social, trabalhando em home office desde março, os servidores da CRHAS juntamente com a Psicóloga Cláudia, da CAE, pensaram em (re)criar este ambiente de conversa, risadas e pausa para o café no meio virtual". Segundo Luciana a proposta é de realizar uma pequena pausa nas atividades para compartilhar a rotina, as percepções e os desafios diários de cada um durante o distanciamento social.

Foram realizados três encontros neste primeiro semestre, sempre às sextas, com temáticas diferentes para direcionar as conversas. Neste último os organizadores convidaram os servidores para uma festa junina virtual em que os participantes puderam se caracterizar conforme a ocasião. O projeto faz uma pausa no mês de julho para o recesso e férias e será, segundo os organizadores, retomado no segundo semestre.

Comunicação Social / Câmpus Cidade de Goiás

Fim do conteúdo da página