Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Ensino

Publicado resultado final da seleção de projetos de ensino e ações didático-pedagógicas

Publicado: Quinta, 23 de Maio de 2019, 09h25 | Última atualização em Terça, 25 de Junho de 2019, 07h54

O Câmpus Cidade de Goiás teve três propostas aprovadas

Atividade de calourada no câmpus que desenvolveu a dança afro, tema de um dos projetos de ensino aprovado
Atividade de calourada no câmpus que desenvolveu a dança afro, tema de um dos projetos de ensino aprovado

A Pró-Reitoria de Ensino publicou na tarde de terça-feira, dia 21 de maio, o resultado final da seleção dos projetos de ensino e ações didático-pedagógicas. A seleção foi regida pelo Edital N° 20 e, das propostas apresentadas, 21 projetos de ensino foram selecionados. 

As propostas selecionadas foram apresentadas por proponentes de 10 câmpus: Águas Lindas, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Cidade de Goiás, Goiânia Oeste, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Senador Canedo e Goiânia. Foram selecionadas propostas que tenham por objetivo melhorar as práticas de ensino-aprendizagem, preferencialmente com temas articulados à pesquisa e à extensão.

O câmpus Cidade de Goiás teve três propostas aprovadas com as seguintes temáticas: Goiás: ritmos e movimentos da cultura afro-brasileira; Temas no centro da roda: raça, etnia, gênero e sexualidade; Ventre Livre: vivendo o corpo, desenvolvendo a autonomia.. A relação completa dos projetos aprovados pode ser consultada aqui

As ações e projetos selecionados deverão ser desenvolvidos e aplicados fora do horário regular de aula e ser destinados aos estudantes dos cursos técnicos de ensino médio ou da graduação do IFG. Os projetos aprovados receberão recursos financeiros para o desenvolvimento das atividades, conforme estipulado no edital, sendo que a execução deverá ocorrer de maio a novembro deste ano.

 

Confira o resultado final. 

Confira o edital

Para mais informações, acesse a página da Proen

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

 

Fim do conteúdo da página