Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
OPORTUNIDADE

Inscrições abertas para seleção de professores formadores

Publicado: Quarta, 26 de Setembro de 2018, 09h15 | Última atualização em Quarta, 26 de Setembro de 2018, 09h15

Nessa seleção, são ofertadas duas vagas para atuação no Sistema Universidade Aberta do Brasil

O Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou chamada interna para professor formador. Nessa seleção, são disponibilizadas duas vagas para a função de docente, nas disciplinas de Mídias e ferramentas tecnológicas na educação a distância e Fundamentos e práticas na EAD. As inscrições podem ser realizadas, somente via internet, até o dia 3 de outubro, por meio do link http://www.ifg.edu.br/concursos/selecao-de-bolsistas-ead .

As duas vagas são destinadas à atuação no curso de pós-graduação lato sensu em Docência na Educação Profissional, Técnica e Tecnológica, na modalidade a distância, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil. Podem participar da seleção servidores efetivos do IFG, tanto técnico-administrativos, quanto docentes, desde que tenham formação em Licenciatura em Informática, Pedagogia, Educação ou áreas afins. Além disso, é preciso ter experiência comprovada de pelo menos um ano de magistério superior ou básico.

O resultado preliminar da seleção será divulgado no dia 11 de outubro. O resultado final será publicado no dia 16 do mesmo mês. Todos esses resultados são passíveis de recurso. A homologação do resultado será publicada no dia 18 de outubro. A previsão, segundo o cronograma, é que o início das atividades se dê no dia 29 de outubro deste ano.

Dúvidas e informações sobre o processo seletivo poderão ser encaminhadas para o e-mail dir.ead@ifg.edu.br ou pelo telefone (62) 3612 2211, das 8h às 17h.

 

Acesse a chamada pública.

 

 Diretoria de Comunicação Social/ Reitoria.


Fim do conteúdo da página