Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > CiteLab > IFG > Pró-Reitorias > Administração > Pró-Reitoria de Administração
Início do conteúdo da página

Pró-Reitoria de Administração

Criado: Segunda, 02 de Maio de 2016, 14h40 | Última atualização em Terça, 19 de Abril de 2022, 08h18

A Pró-Reitoria de Administração (Proad) é a instância responsável pela proposição e condução das políticas e ações de gestão administrativa, patrimonial, orçamentária e financeira do Instituto Federal de Goiás (IFG). É atribuição da Proad a elaboração e execução do orçamento institucional, com a posterior prestação de contas; a supervisão da gestão patrimonial de todos os câmpus do IFG; a realização das compras diretas e licitações para aquisições de bens e serviços; além dos trâmites dos processos de todas as compras efetuadas pela Instituição.

 

Pró-Reitor

Diego Silva Xavier (auxiliar em administração)

Contato:

Telefone: (62) 3612-2259

E-mail: proad@ifg.edu.br

Endereço: Av. C-198, 500 - Jardim América, Goiânia – Goiás. CEP: 74.270-040

 


 

 Diretoria de Administração e Gestão Orçamentária

A Diretoria de Administração e Gestão Orçamentária tem como competência coordenar e acompanhar a elaboração e implementação do planejamento institucional e acompanhar a execução dos recursos orçamentários e financeiros do IFG. Por meio da Coordenação de Aquisições e Contratos realiza os procedimentos de aquisições de materiais e serviços e contratações de obras.

 

Equipe:

Diretor de Administração e Gestão Orçamentária - Lauce Noriyo de Moraes Nozaki (Assistente em Administração)

Contato:

Telefone:(62)3612-2221

  

Gestão Orçamentária

Assistente em Administração - Geiza Gonzaga Rodrigues Nasser 

Assistente em Administração - Lewry Henrique Meneses Almeida (Técnico em Contabilidade)

Administrador - Reginaldo Araújo Dorneles

Contato:

Telefone: (62) 3612-2223/2262

 

 Coordenação-Geral de Aquisições e Contratos

Coordenadora Geral de Aquisições e Contratos - Maricélia Nunes de Menezes (Assistente em Administração)

Administradora - Isabel Cristina dos Santos Lino Brandão

Assistente em Administração - Fernanda Couto Silva Gonçalves 

Técnica em Secretariado - Karla Paula de Almeida

Professora EBTT - Erika Cristina Rodrigues de Morais

Contato:

Telefone: (62) 3612-2219/2220

 

 

Coordenação de Licitações
Coordenadora de Licitações - Keila de Oliveira Sousa (Assistente em Administração)

Contato:

Telefone: (62) 3612-2204

 

Coordenação-Geral de Serviços de Transportes

Coordenador-Geral de Serviços de Transportes -Hugo Antônio Barbosa da Silva (Assistente em Administração)

Motorista - Abel Ferreira de Lima

Contato:

Telefone: (62) 3612-2255

 

Coordenação de Protocolo

Assistente em Administração - Gustavo de Oliveira Marques 

Assistente em Administração - Marciella Silveira de Carvalho 

 

 

 

 


Diretoria de Contabilidade e Execução Financeira

A Diretoria de Contabilidade e Execução Financeira é a unidade responsável por garantir a execução da Lei Orçamentária Anual, supervisionar e controlar a aplicação dos recursos orçamentários e financeiros e elaborar os documentos contábeis da Instituição, além de coordenar os serviços de distribuição de insumos e registro patrimonial. É composta pelas áreas de Contabilidade e Finanças e de Almoxarifado e Patrimônio.

 

Equipe:

Diretor de Contabilidade e Execução Financeira - Tiago de Andrade Garcia (Contador)

Contato: 

Telefone: (62) 3612-2218

 

Coordenação de Contabilidade e Execução Financeira

Contador - Jean Carlos Pacheco de Jesus 

Coordenadora de Execução Financeira - Suzy Carvalho Neves (Contadora)

Técnico em Contabilidade - Denilza Raquel da Silva

Assistente em administração - Luis Carlos da Paixão

Contato:

Telefone: (62) 3612-2217

 

Coordenação-Geral de Almoxarifado e Patrimônio

Coordenador-Geral de Almoxarifado e Patrimônio - Luis Carlos da Paixão (Assistente em Administração)

Auxiliar em Administração - Renato Pereira Gomes 

Contato:

Telefone: (62) 3612-2254 


 

Coordenação de Projetos e Infraestrutura

A Coordenação de Projetos e Infraestrutura é a unidade responsável pelo acompanhamento e fiscalização de obras de implantação, ampliação e adequação dos espaços físicos do IFG, pela elaboração de projetos e pelo acompanhamento e fiscalização dos serviços de empresas contratadas para realização de projetos. Também dá apoio técnico para a realização de licitações de obras e para a manutenção predial.

 

Equipe:

Coordenador de Projetos e Infraestrutura - Carlos Alberto Freire Dias (Assistente em Administração)

Técnico em Agrimensura - Wellington Santos Martins 

Engenheiro Civil - Erique Souza Zanon 

Engenheiro Eletricista - César Oliveira Guimarães

Desenhista /Projetista - Josué Ricardo da Silva Alvarenga 

Arquiteta e Urbanista - Larissa Rodrigues Ferreira Araújo 

Arquiteta e Urbanista - Sueli Souza Soares 

Contato:

Telefone: (62) 3612-2213

 

Fim do conteúdo da página