Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Anápolis > Principal > Ensino > Apresentação > IFG > Câmpus > Anápolis > Setores > Ensino (Anápolis) > Área Acadêmica
Início do conteúdo da página

Área Acadêmica

Publicado: Terça, 21 de Fevereiro de 2017, 09h41 | Última atualização em Terça, 05 de Março de 2024, 09h19

Departamento de Áreas Acadêmicas (DAA)

O Departamento de Áreas Acadêmicas (DAA) constitui-se como célula base de organização científica, pedagógica e de gestão, responsável pela oferta dos cursos e disciplinas no âmbito de suas áreas de conhecimento, pelo desenvolvimento da pesquisa, inovação e ações de extensão definidas pelas políticas, pelas metas e pelo Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI).

É de competência da Chefia de Departamento a direção, orientação e proposição de ajustes na oferta dos cursos (nos diversos níveis e modalidade da educação profissional) e no desenvolvimento de programas e projetos de ensino, pesquisa e extensão realizados pelo Departamento.

No Câmpus Anápolis, o DAA é composto pela Chefia de Departamento, Coordenação Acadêmica, Coordenação de Apoio Administrativo, Coordenação de Apoio Pedagógico ao Discente e Coordenações de Cursos.

 

Endereço de email E-mail do setor: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Prof. Dr. Matheus Tabata Santos

Chefe do Departamento de Áreas Acadêmicas

Endereço de email E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Clique para acessar a lista de ramais Telefone: (62) 3703-3373

 

Fim do conteúdo da página