Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Aluno > IFG > Últimas notícias > Pesquisadores do IFG participam de missão científica em Cuba
Início do conteúdo da página
Intercâmbio

Pesquisadores do IFG participam de missão científica em Cuba

Comitiva brasileira tem estudiosos de diversas instituições e passará doze dias em universidade cubana

imagem sem descrição.

O Instituto Federal de Goiás (IFG) participa de missão científica na Universidade de Granma, em Cuba, que tem por objetivo abrir possibilidade de pesquisas conjuntas e estabelecer diálogos visando futuros intercâmbios de docentes e discentes na área de Território, Sujeito e Desenvolvimento local. A missão é coordenada pelo professor Eguimar Felício, da Universidade Federal de Goiás (UFG). Pelo IFG, participam os professores Sandro de Oliveira Safadi, do Câmpus Anápolis, e Weder David, do Câmpus Goiânia.

A missão começou no dia 1º e vai até 12 de março. Entre as atividades desenvolvidas pelos pesquisadores está o I Colóquio Internacional Cuba-Brasil, com o tema Território, Desenvolvimento, Sujeito e Linguagem. Foram realizadas também atividades de campo relacionadas a desenvolvimento local em fazendas de produção de tabaco e escolas rurais.

A comitiva brasileira conta ainda com professores do Instituto Federal Goiano (IFGoiano), Universidade Estadual de Goiás (UEG), Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) e Universidade Federal do Amazonas (UFAM).

 

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis.

Fim do conteúdo da página