Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Aluno > IFG > Últimas notícias > Reitor da Universidade de Vigo visita o IFG
Início do conteúdo da página
Relações Internacionais

Reitor da Universidade de Vigo visita o IFG

Reitor e comitiva da instituição espanhola foram recepcionados por gestores, servidores e alunos da Instituição

Da esquerda para direita - professor Vinícius Carvalhaes; professora Suelene Vaz; diretor do Gabinete do Reitor da Universidade de Vigo, Ciprián Rivas Fernández; diretora do Câmpus Goiânia, Maria de Lourdes Magalhães; Reitor da Universidade de Vigo, Salustiano Mato; Gerente de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do Câmpus Goiânia, Sérgio Botelho; Assessora adjunta do Reitor da Universidade de Vigo, Regina Carreira; coordenador de Pesquisa e Inovação do Câmpus Goiânia, Sirlon Diniz

 

Nesta quinta-feira, 22, o reitor da Universidade de Vigo, Salustiano Mato de la Iglesia, esteve presente no Instituto Federal de Goiás, para reunir-se com alguns gestores do IFG e conhecer os laboratórios de engenharia do Câmpus Goiânia. A visita ocorreu um dia depois da assinatura e da celebração do Protocolo de Intenções entre a instituição espanhola e o IFG. O acordo assinado em Brasília tem como objetivo o estabelecimento de um quadro de cooperação entre as instituições para o desenvolvimento de projetos multidisciplinares e parceria nos campos da criatividade, inovação social, além de suas correspondentes aplicações tecnológicas e científicas.

Depois de uma agenda bastante movimentada na capital federal, Salustiano Mato de la Iglesia, reitor da Universidade de Vigo, e uma comitiva da mesma instituição vieram a Goiânia conhecer as áreas de engenharia do IFG, além de participar de reunião com gestores da Instituição. Junto à comitiva espanhola, estavam Ciprian Rivas Fernández, diretor do gabinete do reitor, e María Regina Carreira López, adjunta do reitor da mesma universidade.

Comitiva no laboratório de hidráulica

 

Salustiano e sua equipe foram recebidos no Câmpus Goiânia pela diretora da unidade, Maria de Lourdes Magalhães; pela coordenadora de Relações Internacionais do IFG, professora Suelene Vaz da Silva; pelo gerente de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do Câmpus Goiânia, Sérgio Botelho; pelo coordenador de Pesquisa e Inovação do Câmpus Goiânia, Sirlon Diniz; pelo professor Fernando Schimidt, coordenador do Mestrado Profissional em Tecnologia de Processos Sustentáveis do Câmpus Goiânia; e por outros docentes, servidores e alunos da Instituição.

Comitiva com estudantes do grupo de robótica Yotta, do Câmpus Goiânia

A apresentação das áreas das engenharias da Instituição foi aberta ao público externo e foi realizada na Cinemateca do Câmpus Goiânia. Posteriormente, a comitiva visitou os laboratórios da área de engenharia e conheceu um pouco mais da unidade do IFG.

 



Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

 

Fim do conteúdo da página