Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Aluno > IFG > Últimas notícias > Grupo do Instituto Federal do Tocantins fará apresentação teatral no XIV Festival de Artes de Goiás
Início do conteúdo da página
XIV Festival de Artes

Grupo do Instituto Federal do Tocantins fará apresentação teatral no XIV Festival de Artes de Goiás

Peça Disney ao Avesso será apresentada no Colégio Estadual Dom Veloso de Itumbiara

Além do grupo do IFTO, servidores e alunos de outros institutos federais e universidades vão participar do evento

Com a peça Disney ao Avesso, alunos do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) farão apresentação teatral na Colégio Estadual Dom Veloso, em Itumbiara, durante a programação do XIV Festival de Artes de Goiás. A apresentação está marcada para o dia 10 de novembro, às 15h. Além do IFTO, outros institutos federais e universidades participarão do evento.

“Enquanto não lemos nossos livros ou assistimos aos nossos filmes, os personagens têm a oportunidade de descansar de suas vidas monótonas. Em um dia de descanso, durante um chá da tarde das princesas, iniciou-se uma discussão entre elas para saber qual é a história mais difícil, Bela e Chapeuzinho Vermelho discutiam para saber quem sofria mais dentro do mundo mágico. Malévola e Rainha Má, vendo tudo aquilo, decidem então jogar um feitiço nas duas para que ambas troquem de histórias. Isso provoca grande confusão no reino encantado”, apresenta a sinopse da peça.

O grupo responsável pela peça teve início em maio de 2017 quando alunos decidiram unir-se para representar o IFTO (Câmpus Paraíso do Tocantins) em um evento estadual. A partir daí, não pararam mais e, agora, vão se apresentar no XIV Festival de Artes de Goiás, um dos maiores festivais de arte e cultura do Estado.

A 14ª edição do Festival de Artes de Goiás vai de 7 a 10 de novembro, em Itumbiara, e, neste ano, é organizada pelo Instituto Federal de Goiás com o apoio do Câmpus Itumbiara, da Secretaria de Economia Criativa do Ministério da Cultura, Castelo das Artes, Sesc, Secretaria Municipal de Educação de Itumbiara, Prefeitura de Itumbiara, Secretaria de Estado de Educação e Cultura (Seduce), Governo de Goiás e Diocese de Itumbiara.

Inscreva-se.

Mais informações, acesse: http://eventos.ifg.edu.br/festival2017/


Serviço
Disney ao Avesso – IFTO
XIV Festival de Artes de Goiás
Data: 10 de novembro
Horário: 9h45 às 11 horas
Local: Colégio Estadual Dom Veloso
(Rua Rio Verde, 362, Setor Santos Dumont, Itumbiara)


Diretoria de Comunicação Social/Reitoria/Fotografia: Divulgação/Grupo Teatro M.A

Fim do conteúdo da página