Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Aluno > IFG > Últimas notícias > Estudo sobre gênero é publicado pelo Observatório do Mundo do Trabalho
Início do conteúdo da página
Pesquisa

Estudo sobre gênero é publicado pelo Observatório do Mundo do Trabalho

A Coordenação do Observatório do Mundo do Trabalho (COMT) do Instituto Federal de Goiás publicou em seu site um novo estudo. A pesquisa em questão buscou apresentar um levantamento de dados sobre a organização do trabalho docente no IFG.

O estudo parte de uma abordagem acerca da distribuição de disciplinas por gêneros de docentes nos câmpus da Instituição. Apresentando conexões entre docência e estudo de gênero, a pesquisa em questão traz apontamentos sobre a realidade social das mulheres e também trata a questão da equidade de gênero, no que tange aos objetivos de desenvolvimento sustentável.

De acordo com a equipe do Observatório, a pesquisa visa servir de instrumento para toda a comunidade acadêmica, a fim de que esta conheça aspectos mais subjetivos do trabalho na Instituição. Ainda segundo a equipe da COMT, “os dados e as análises expostos visam, sobretudo, corroborar a consolidação de uma instituição cada vez mais democrática e sem discriminação”.

 

Conheça o novo estudo do Observatório do Mundo do Trabalho.

Acesse o site do Observatório

 

Diretoria de Comunicação Social/ Reitoria.

Fim do conteúdo da página