Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Aluno > IFG > Últimas notícias > IFG inicia inscrições para aluno especial do Mestrado em Educação
Início do conteúdo da página
Pós-graduação

IFG inicia inscrições para aluno especial do Mestrado em Educação

As vagas são ofertadas para quatro disciplinas na modalidade presencial

imagem sem descrição.

Estão abertas até o dia 5 de agosto as inscrições para a seleção de aluno especial do mestrado acadêmico em Educação, curso ofertado no IFG – Câmpus Goiânia. Os interessados devem preencher o formulário disponível no site da Instituição: http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/pos-graduacao e enviar a documentação exigida no edital. 

As vagas são destinadas às disciplinas: Educação e Tecnologias, Educação Profissional, Técnica e Tecnológica no Brasil; Tópicos Especiais I: Teoria Histórico-Cultural e Educação e Tópicos Especiais I: Educação, Infância e Educação Infantil. Todas possuem carga horária de 60 horas. De acordo com o edital, o candidato poderá se inscrever em apenas uma disciplina.

A seleção dos candidatos será feita pelo docente de cada disciplina por meio de análise da documentação, do currículo Lattes (atualizado) e a justificativa apresentada pelo candidato no Formulário de Justificativa. O resultado será publicado no dia 12 no site da Instituição.

Acesse mais informações e o formulário de inscrição: http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/pos-graduacao

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria

 

Fim do conteúdo da página