Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Aluno > IFG > Últimas notícias > Minuta do novo Plano de Desenvolvimento Institucional é sistematizada no IFG
Início do conteúdo da página
PDI

Minuta do novo Plano de Desenvolvimento Institucional é sistematizada no IFG

O documento pode ser acessado na página do Congresso Institucional

Membros da CCS durante a última reunião do grupo realizada no Câmpus Goiânia Oeste
Membros da CCS durante a última reunião do grupo realizada no Câmpus Goiânia Oeste

A Minuta do novo Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) do Instituto Federal de Goiás (IFG), construída coletivamente a partir das votações ocorridas no Congresso Institucional,  já está disponível para consulta. As propostas aprovadas durante o Congresso Institucional foram sistematizadas e podem ser acessadas aqui. A informação foi divulgada pela Comissão Central Sistematizadora (CCS), que se reuniu entre os dias 19 e 21 de novembro no Câmpus Goiânia Oeste para organizar o documento.

De acordo com a CCS, os delegados podem identificar a relação entre o texto do Caderno e as propostas aprovadas. Caso encontrem alguma incorreção, podem entrar em contato com a Comissão até o dia 30 de novembro, por meio do e-mail congressoinstitucional@ifg.edu.br . Depois dessa etapa, a Comissão finalizará a minuta e irá encaminhá-la para apreciação do Conselho Superior do IFG.

 

PDI

Previsto no artigo 14 da Lei n.º 11.892/2008, o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) é um instrumento de planejamento e gestão que deve, a partir das reflexões institucionais previstas no Estatuto da Instituição, estabelecer os objetivos e as metas institucionais, além de definir as ações estratégicas a serem desenvolvidas dentro de um horizonte de cinco anos, a partir dos anseios da comunidade acadêmica.

 

Acesse a minuta do PDI.

Saiba mais sobre o Congresso Institucional.

 

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página